Senha de it girl


Uma it girl se reconhece pelos dedos. Isso mesmo! A nova mania que vem dominando os tapetes vermelhos é um mega-anel no dedo indicador. Angelina Jolie e Anne Hathaway usaram no Oscar. Já no nosso Oscar, Ísis Valverde e Tania Khalill ofuscaram os flashes com seus brilhantes Natan. Luxo no lugar certo.
 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

68 comentários em “Senha de it girl”

  1. mariana_helena1@hotmail.com::carol:: essas presepe dessas artistas brasileiras estao querendo se comparar com as JOIAS das famosas do oscar!que vergonha nao chegam nem aos oes as riconas do oscas com as coitdas daqui. essas latas de NATAN …comparar com a joinha …de anjelina jolie…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse orientem …artistas

  2. MARIANA_HELENA1@HOTMAIL.COM::SANDRA MELO:: NAO SE PODE REALMENTE NEM COMPARAR AS JOIAS DE ANJELINA JOLIE E OUTRAS COM AS DE NATAN E OUTRAS DO BRASIL..NAO SEI PORQUE AINDAM COMETEM ESSE ERRO.AS LATAS DO BRASIL…NAO DEVERIAM NEM FAZER ISSO.EH CAPAZ MESMO QUE ALGUMA ATRIZ DO BRASIL QUEIRA SE IGUALAR COM OS TESOUROS DAS DE FORA …ME POUPE.

  3. michelefran@hotmail.com::michele::Nossa que horror de comentarios pura inveja!è logico e a Angelina e linda de morrer,mas acho que as nossas atriz Brasileiras não deichão nada a desejar.Estão tão lindas quanto e quanto as joias acho um erro enorme falaram mal de nossos joalheiros assim tem que prestigiar e muito dá valor.Brasileiro que é brasileiro honrra sua terra dá valor ao seus artistas e não só critica e se for pra criticar que seje construtiva!Parabéns Isis e Tânia estão lindas!

  4. cris1712@terra.com.br::Cris::Nossaaa..o que um diamante não faz né, dizem que essa joia nos desperta inveja oculta rss. olha só se acaso vcs acham q nós brasileiros só fabricamos latas de Natan como sugeriu a Carol e vou seguida pela Sandra, nota-se q vcs conhecem pouco das joias brasileiras e escrita de nomes tbm, os design´s do nosso país são muitos, agora se vc quer se comparar as divas do cinema vai naquelas lojinhas da 25 de março, lá tem bastante desses vidrinhos pra vc imitar a “Anjelina” (até nisso a imitação foi grotesca), talvez vc sinta um pouco da crise internacional, e nós brasileiras podemos apreciar o belo sem fazer diferença, afinal divas somos nós que iremos usar e elas apenas manequins de amostra. E estamos falando de joias amores, e não de artistas rss. alias a Angelina Jolie já tem um diamante bruto (Brad) em casa rs..

  5. mariane_112@yahoo.com::mariane::em primeiro lugar vao estudar ao invés de ficar invejando as jóias dos outros aposto que nenhuma de voces nunca sequer viram uma joia de perto porque sao tao pobres que a unica coisa que resta para fazerem é curiar a vida dos outros….

  6. sm@hotmail.com::silvia::Jesus, Maria , José!! diria minha avó!O unico objetivo da chamada jornalística é que o anel no dedo indicador é o hit! Ninguém está preocupado em fazer comparações com tupiniquins e estrangeiros…Eh! mulherada mal humorada, rs!

  7. cris@terra.com.br::Cris::Nossa, vamos lá Leila, se vc tivesse prestado atenção sobre meu ponto de vista, teria notado q eu disse q não importa o que usa e sim que usa(entendeu??), eu fiz uma critica a Carol por dizer que nós brasileiras usamos Natan, tbm concordando com a Thais em dizer q qualquer diamante viaja continentes (barco, navio, avião, etc), eu não estou julgando ninguem quem compra da H.Stern ou da 25 de março, compra quem pode e paga o que pode, ou seja q as Divas como a Angelina ou seja la mais, elas são manequins de inspirações a nós,e nós (MULHERES), independente se é strass, biju, diamante, latão, aço temos o direito de ter o que quisermos, por exemplo o anel da Angelina é bonito mas não é tão lindo como da Anne, e inveja sempre é bom provamos que estamos em sintonia com o belo e com o melhor, se eu sinto inveja, sinto sim da Angelina por ter um bruto diamante LINDO em casa como o Brad.. ANGELINA eu morrooo de invejaaaa do teu diamante rss. qual mulher que nunca teve inveja, admita ou morra por não ter coragem de assumir a alma feminina..obrigada.

Deixe uma resposta