Livre-se dos pelos


Que tal sair do chuveiro já com as pernas lisinhas? Essa é a proposta do Creme Depilatório para Banho, da Veet. Enquanto lava o cabelo, você pode aplicar o produto e retirá-lo após três minutos com a ajuda da esponja que vem junto. Além de ser ver livre dos pelos, o creme promete hidratar. Disponível em duas versões: rosa, à base de flor de lótus e jasmim, indicado para peles normais, e verde, com manteiga de karité e pétalas de lírio, ideal para peles secas.

”É rápido, prático e não faz sujeira. A textura do produto facilita a aplicação e o resultado superou minhas expectativas. Trocaria as depilações com cera ou lâmina por essa. Só o perfume que não é tão agradável”
Alessandra Rodeiro Alonso, 38 anos, gerente de controle de qualidade

”Esse produto é ótimo para uma depilação de emergência. Nas pernas, não gostei muito porque os pelos cresceram em dois dias. Nas axilas, achei interessante, já que não ficaram irritadas como quando eu uso a lâmina”
Luciana Petrin, 38, professora de balé

”Ao passar, dá um pouquinho de medo, pois ele derrete o pelo. Mas serve apenas para uma depilação de emergência. Não trocaria o meu aparelho de depilar por esse método”
Renata Brumati, 36, arquiteta

Uma resposta para “Livre-se dos pelos”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!