Botas para que te quero!

Assim que os ventinhos gelados aparecem, a mulherada sai à caça das botas que vão acompanhá-las no inverno. A aposta da vez são as ankle boots, aquelas curtinhas que ficam no tornozelo. Dani Winits e Didi Wagner já estão gastando o saltinho das suas. Mas se você faz a versão Beyoncé tupiniquim, corra do modelo. Ele faz as pernas parecerem mais curtas e grossas. Se ainda assim quiser usar, combine com meias opacas, da mesma cor da bota, para dar unidade ao olhar e voilà.

19 respostas para “Botas para que te quero!”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Detesto esse tipo de bota com cano baixo!!! Acho HORRÍVEL!!! Seja lá para quem for… pode ser para a minha vizinha, pra mim ou para a nossa Super top Gisele B !!! Não dá gente, é feio demais. Porém, se usadas com calças compridas, muda de figura. A da Dani por exemplo ficaria lindíssima com uma bela calça jeans, já a bota da Didi, nem vou me dar ao trabalho de comentar: Ô COISA FEIA!!! Botas bonitas e elegantes para ser usadas com saias e vestidos são de cano longo gente!!! Aí sim não tem pra ninguém!!! Vou já providenciar uma dúzia para o inverno que está batendo a nossa porta!!!

  2. natynha127@hotmail.com::Renata Andrade::Bom, como dizem, gosto não se discute. Prefiro as de cano curto. Mas prefiro não arriscar em dizer se as meninas em questão estão feias ou bonitas.rsrsrsr.Cada um se vista como achar melhor. Abraço!!!

  3. mariliacsaraujo@yahoo.com.br::Marilia::GentE,N é por nada, mas Danielle Winits tá cada dia mais esquisita. SÉRIO!Ela se empolga e quer ficar moderninha, mas, acho q sempre tem algum detalhe esquisito nas produções dela…Poderia ficar muito mais bonita 🙂 Vamos ver o que o tempo faz, né…

  4. janicematteucci@gmail.com::janice::O inverno é tudo de bom para nos vestirmos bem,com botas e tudo que se tem direito.Mas esta versão de botas com vestido não faz meu estilo.O vestido da Dani bem comum,já o da Didi tem seu charme.Mas ambos sem botas,ankle boots,etc.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!