Noite Bombando

Uiiii bunitaz, ontem o povo ferveu. Sandoca foi dar pinta, toda linda,  na festa da Nokia, com uma mega flor no cabelo e sua sempre maquiagem de ryca: muita máscara e blush carregado. Atóron. Sem falar no cabelo novo. Loira. É bom que agora ela e Wanessinha podem ir juntas ao Proença fazer hidratação.

 
Já em Minas Gerais, na abertura do Minas Trend, Fernanda Lima estava linda com este vestidinho de linha, que desconfio que seja um Missoni básico. Vou tentar descobrir. Já Grazi optou por um vestidinho de seda marinho com a cintura ajustada ( ela nunca esquece desse truque!)
 

Todas as phynnas ahazando!

10 respostas para “Noite Bombando”

  1. roselymarcia@brturbo.com.br::Márcia::Lindo que ficou o cabelo da Sandy. O vestido, tudo. Adorei o visual retrô …O cabelo já tem um tempo que ela está assim, inclusive no Soletrando já estava repicado, apenas cortou um pouquinho mais e retocou as mechas. Linda.

  2. fasf@ig.com.br::Talita::…A Sandy ñ envelhece…cadadia ela fica comcara de mais novinha…deve ser os genes da mamãe Noely que é super bonitonae ñ aparenta a idade…sorte dela…e principalmente sorte do marido né!!..

  3. elianesezarini@hotmail.com::Eliane::Adorei a Sandy, mais ela não precisa fazer nada pra ficar bonita…ela tem tudo que alguem precisa: dinheiro, beleza, talento…mais ela merece tudo isso, só o marido que ela não escolheu muito bem, porque vamos combinar ele é bem feio hein, a Sandy como princesa merecia um principe bem melhor…

  4. erikajociara@gmail.com::wanessa::Q mania vcs têm de ficar relacionando a Sandy com a WC, aff falta de imaginação. Só pra constar ela já tava loira a bem tempo e não está nada parecido com a outra.E se ela gosta de carregar problema dela, fica bonita de qualquer maneira.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!