Rejuvenescedor SOIN SUPERLATIF REVITALISANT da Anna Pegova

Para uma pele lisa e mais jovem, a Anna Pegova propõe o revitalizante e regenerador com AHAs. Ele aumenta e acelera a renovação celular. Elimina rapidamente asperezas, deixando a pele lisa, macia e viçosa. Seu uso constante promete rejuvenescer a pele. O uso causa uma descamação sutil e não provoca irritação nem sensibilidade ao sol, anulando o risco de manchas. Atua já na primeira aplicação. Convidamos três leitoras para testar o produto. Confira:

 

”Há 15 dias, uso todas as noites o ‘Soin Superlatif Revitalisant 2’, da Anna Pegova. Antes de aplicar, limpo bem minha pele. Nas duas primeiras aplicações, senti a pele arder e avermelhar. Depois o uso virou habitual e não senti mais ardor. A sensação que tenho agora é de uma pele mais lisa, macia e com menos marcas de expressão.”

 Ana Lúcia, 30 anos, publicitária.

 

”O ácido é bem leve, mesmo usando por duas semanas seguidas não senti a pele descamar. Mantive o cuidado de tirar o creme logo ao acordar com sabonete neutro. Já na primeira aplicação, e nas seguintes, é possível sentir a pele mais macia. Quanto à oleosidade da minha pele, melhorou, com o auxílio de um creme especifico para a pele mista  durante o dia.”

 Eliana Oliveira, 33 anos, psicóloga.

 

”Tenho muito medo de descamação na pele e com esse ácido isso não aconteceu. A minha pele ficou bem macia e hidratada logo nas primeiras aplicações. Já as manchas ainda não senti o efeito, acho que para isso é preciso mais tempo”.

 Camila Barros, 26 anos, servidora pública.

 



2 respostas para “Rejuvenescedor SOIN SUPERLATIF REVITALISANT da Anna Pegova”

Deixe uma resposta