Meu reino por um vestido

Desde que vi Mallu Magalhães no VMB com este vestidinho Reinaldo Lourenço, resolvi abandonar toda minha implicância com seus sapatos trocados e me apaixonar pelo modelito recheado de babados e um laço power, bem girly. E, para a alegria geral da nação, Ingrid Guimarães apareceu linda, fofa e grávida na festa da novela Caras & Bocas com o meu vestido do desejo. Será que alguém pode providenciar um deste para Lalá tipo agora?



10 respostas para “Meu reino por um vestido”

  1. advprevi@hotmail::Amanda::Mil bijos para a Ingrid, como sempre linda, agora essa Malu está ridícula com essas sapatilhas trocads, para vcs verem como a pessoa muda a roupa,peças iguais mais um apenas uma (INGRID)é que ficou lindo!!!!1

  2. daninhamancio@yahoo.com.br::Dani::peraí vamo combinar né??? Essa Malu Magalhães…q SER que é este? A 1º entrevista que vi dela,na na ni na não..ela não sabe nem falar..é uma aborrecente mesmo, cada um gosta de uma coisa mas o Marcelo Camelo, sinceramente me decepcionou, o que esta garota está querendo provar?? q é louca? que é a Amy Winehouse? sim pq foi a Amy (por sinal tem mta atitude, destrutivas tudo bem) que começou com essa moda de sapatilhas..aaa sim os vestidos Lalá mto BONITOS…

  3. Há, a Malú é foda. Sempre mudando e revolucionando. Sempre usei allstars um de cada cor e acho que pessoas com estilo podem usar sim o que quiserem que sempre estarão perfeitas. Haha.

Deixe uma resposta