Jeans de mendigo


Na edição de verão da Semana de Moda de Paris, quando a Balmain apresentou um jeans todo destruído e a modelo que o vestia parecia ter sido atacada por 15 pitt bulls raivosos, roguei para que aquilo não pegasse jamais… Acho que ninguém me ouviu! As famosas incorporaram de vez o jeans rasgado e andam dando pinta no maior mendigo way of life. Lalá está fora dessa.

4 respostas para “Jeans de mendigo”

  1. avivit@ig.com.br::Paula::Eu não só aprovo, como tenho 3 calças jeans nesse estilo e acho o máximo quando combinadas com tops ou blusas mais requintadas. Mas é preciso ter cuidado, pra mim por exemplo a terceira foto está rasgada demais, aí fica feio. Mas uma coisa é fato: não combina com qualquer pessoa não… precisa ter estilo e muita confiança para entrar numa produção como essas… Entre minhas amigas, sou a única “corajosa” a encarar e, uma delas já me disse que não usaria de jeito nenhum… E, eu acho que ela está certa!!! Não ia combinar com a forma que ela se veste nem com sua personalidade!!!

  2. anja-de-deus@hotmail.com::Andreza::bom acho que estes tipos de causas tem que saber combinar se não passa de chique para o brega, eu tenho 19 anos desenho fás 6 anos amo moda e desejo muito faser un desfile com as minhas roupas feminina beijo, mande-me uma mensagen tá fasso demostração dos meus desenhos pra todos aqueles que se entereçarem.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!