Bailinho da Madonna


A titia Madge arrasa sempre! Ela não tem medo de ousar e a gente adooora. Ontem aconteceu no Kabbalah Centre a festa de Purim, o carnaval judaico, Madonna encarnou a Britoca e se vestiu de estudante, de saia curtinha e pernoquinha de fora. Lembrei da adolescência cantando alto Baby One More Time freneticamente.

Já o bofe da vez, Jesus Luz, encarnou Heath Ledger e foi de Coringa. Sempre com essa carinha de ”comi e não gostei”. Cansei.

Fantasia para quem pode!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



6 respostas para “Bailinho da Madonna”

  1. bigloiro-@hotmail.com::eliane::a madonna devia ter umas aulinhas com a nossa diva HEBE,essa sim é um exemplo de pessoa e sabe se comportar em qulquer lugar e qualquer festa. Esse Jesus luz devia se fantasiar de frank stein que combinava mais com essa cara feia

  2. karlinha@yahoo.com::karla::Me da nojo esse JESUS LUZ!!!eeehhhCarinha interesseiro, gigolo barato… sorte dele que madonna se interesse por uns tipos latinos bem “sem sal ,feios” esse cara nao tem essa ola toda nao… se madonna fosse brasileira nem iria se expor com uma coisa dessa! Como sera que ele a chama?? ” baby ” “honey “, ” darling”…kk acho que nao , deve ser ” gramma” …kkk

  3. mara@ig.com.br::Mara::Falam da Madonna, mas um pouco mais perto temos Suzana Vieira que parece um maracujá de gaveta e fala “namorandinho”, “beijei muito”, esse pensa que tá na infância ainda, toma tenência muié véia!!!!

Deixe uma resposta