Cara de Phynna


Enquanto a Surya me irrita com suas caras e bocas, Cleo Pires me mata de inveja com seu estilo de moça phynna. Ela passou pelo aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro e provou que ser chic vem de berço. Uma camiseta "podrinha" preta, um jeans, uma sapatilha e óculos oversize foi o suficiente para um look incrível. Isso sem contar no pequeno detalhe da malinha e bolsa Louis Vuitton que a bunita arrastava.
 
Ahaza, Cleozinha!
 
ps: não vejo a hora de Laksmi, a sogra naja, torcer o pescocinho de Surya e jogá-la no vento.

17 respostas para “Cara de Phynna”

  1. luz@hotmail.com::Luz::Realmente, a Cléo pires e básica e elegante também adoro preto. Ela tá linda e discreta como sempre. O mais legal nela mesmo tendo pais, famosos ela nunca foi mal educada e nojenta com a imprensa e com, ninguém ela tem coisas mais importantes ser humano tem que, possuir “SIMPLICIDADE E SIMPATIA” CLÉO TEM ISSO DE SOBRA!!!!!

  2. MARIANA_HELENA1@HOTMAIL.COM::CELIA:: DETESTO ESSAS PESSOAS QUE VEM O ARTISTA SO NA RIQUESA POVO LEZOOOO…PORQUE EH DA GLOBO TEM QUE SER RICO ..?TEM ATOR QUE NAO TEM NEM QUE COMER EM CASA E SAI USANDO OCULOS ARMANI ROUPA DA ZOOMP …ETC …. TUDO DE GRIFE… VOCES SAO BURROS POVO BRASILEIRO

  3. mariana_helena1@hotmail.com::maite:: linda eh mariana ximenes que eh simples e nao tem essa de querer ser rica nao essa coitada nao tem nem onde cai …pobre de gloria pires e fabio j..que agora com tantos filhos pra da o que comer onde cleo pires quer ser rica so se for de saude minha filha se liga…ela quer mostrar o que nao eh sai dai cleo …pisa no chao.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!