Juliana Didone é um negócio da China


A gente sabe que Grazi Massafera, que faz Lívia em Negócio da China, é sempre charmosa. Mas quem anda roubando a cena no quesito modelito é Juliana Didone, a Celeste. Entre o seu sofrimento amoroso por Diego (Thiago Fragoso) e os trabalhos como modelo, a mocinha aparece com um look melhor que o outro.
 
O primeiro passo de Ju foi um alongamento nos cabelos (Lalá já deu a dica disso ontem). Depois, abusa dos babados e da cintura marcada com cintos largos. E quem estiver acompanhando a novela, botem reparo no esmalte lilás que ela está usando. Pena que não tenho foto para mostrar para vocês em detalhes, mas é M. A. R. A.
 
Lalá deseja djá!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

20 respostas para “Juliana Didone é um negócio da China”

  1. cristal.2311@hotmail.com::janaina::discordo de algumas pessoas, acho que não é culpa do ator se o papel de é chato ou não. não estou aqui pra julgar. gosto dela como atriz, tem carismanão posso dizer que alguem tem nariz empinado somente pelo fato de olhar e não ir com a cara.e o guarda roupa dela na novela é um dos mais bem produzido.

  2. tarcisioadel yahoo.com.br::tarcisio adelino ::Trabalho atualmente no ramo da moda vestindo mulheres de todos os tipos e cheguei a seguinte conclusão; quem faz a roupa e quem esta vestindo e neste quesito, antipatica ou não, a atriz esbanja estilo e sobriedade no que comporta. o figurino de mulher contemporãnea ~e nota dez.

  3. dezzamaria@hotmail.com::Andrezza ::Eta povo invejoso! A mulher é muito bonita e se veste muito bem vcs queria era ta no lugar dela sendo bonita ou feia metida ou nãoo! Mas vcs não estam e se conforme com que DEUS deu a vcs e não fale mal das pessoas pq vcs podem ser muito ruins por isso que falam mal dos outros bando de recalcadas feiosas…

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!