Meu reino por um sapato


Posso falar? O modelito de Marina de la Riva para a inauguração da loja mais “bafônica” do momento, a Marc Jacobs, em São Paulo, é lindo.
Mas o que roubou a cena e o foco de Lalá foram, sem dúvida, os seus sapatos. Com um coração vermelho na ponta e outro metalizado na lateral, o modelo é de ficar sonhando durante noites a fio e desejar loucamente. Um par desses na sacolinha da Lalá, já!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

10 respostas para “Meu reino por um sapato”

  1. gfdgsg::Taís Mello::Para as deslumbradas, isso deve ser um sonho, talvez. Para mim, é um pesadelo de horroroso. Marc Jacobs tem coisas mto mais belas.

  2. nkazevedo@gmail.com::Nayara::Com toda a certeza do mundo as meninas que responderam antes de mim e acharam: carnavalesco,horrível e ridiculo…são as mesmas meninas ou mulheres que gostam ‘de td um pouco,sou ecletica’…Ah dá-me paciência,claro que vc não vai usar um sapato desses em uma ocasião qlqr,e outra é pra quem tem estilo e roupa para usar…Gosto é gosto,mas acredito que não se deva usar termos tão pejorativos,pq determinada roupa ou sapato não faz seu estilo!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!