Plástica de Fios


O salão De La Lastra Morumbi desenvolveu a plástica de fios.  O processo consiste em uma escova progressiva aprimorada. Primeiro o cabelo é lavado com um xampu antirresíduos para abrir as escamas dos fios e prepará-lo para o tratamento. Logo após o produto é aplicado e é feito a escova e chapinha. Depois um jato de queratina é aplicado no cabelo para dar brilho e recuperá-lo do processo químico. Para finalizar, uma luz de ultrassom é usada para selar os fios.
 
Convidamos duas internautas para testar a plástica de fios. Confira:
”Apesar de ser um processo demorado, pois tenho os cabelos longos, valeu muito a pena. O meu cabelo ficou liso, as pontas duplas foram amenizadas e ficou muito mais brilhoso. Facilitou muito meu dia a dia, pois não preciso mais fazer escova constantemente. E o principal para mim é que o cheiro do produto não é forte. Na verdade, cheira a licor Amarula”
Cacau Amaral, 21 anos, produtora
 
"De todas as progressivas que já fiz essa foi a melhor. Ficou mais liso que as demais, durou mais e, principalmente, o cheiro do produto é ótimo. Não tem sofrimento nenhum. O cabelo ficou realmente domado e com um brilho lindo. Gostei muito"
Camila Alves, 27 anos, advogada

6 respostas para “Plástica de Fios”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!