As bunitaz do Red Carpet

Enquanto em terras tupiniquins nada acontece, porque por aqui o ano ainda não começou para muita gente, nas gringas as festas estão bombando. Ontem aconteceu o 2009 Critics’ Choice Awards e as bunitazzz deram pinta no tapete vermelho para ver quem leva a melhor na opinião da crítica.

Anne Hathaway estava fofucha neste preto e branco de Gianfranco Ferré e jóias Cartier. Ela ainda levou para casa o troféu de melhor atriz por Rachel Getting Married. Brangelina estava maravilhosa em um assimétrico de Max Azria. A morena Eva Longoria acertou em cheio na cor do seu Monique Lhuillier. O turquesa fica maaara na sua pele, arrematado co m a bolsinha amarela melhor ainda!

Todas lindas, mas para Lalá, Anne é sempre Anne, a mais incrível ever!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

9 comentários em “As bunitaz do Red Carpet”

  1. lexahistoria@yahoo.com.br::Alexandra::A Anne é uma ótima atriz, mas não é bonita e de todos os seus vestidos (quase sempre impecáveis) deste não gostei. O vestido da Longoria combinou bem com ela. A Angelina Jolie com este rosto e corpo não precisa de quase nada para estar maravilhosa. A Kate Perry, também estava de branco, mas não da pra comparar com a Jolie. O vestido que mais gostei foi o da Kate Beckinsale, preto, chiquérrimo. Bjs.

Deixe uma resposta