Baby bag


A cada dia, os estilistas nos propõem a volta das bolsas menores. Nós, mulheres, acostumadas com as maxibolsas, estamos fazendo um exercício de desapego para conseguir levar nas bolsinhas o nosso kit de sobrevivência básico. E por falar em baby bag, Lalá está apaixonada pela bolsinha em formato de corujinha da Sarah Chofakian que Carolina Dieckmann anda levando a tiracolo nas últimas festinhas. Objeto de desejo fashion instantâneo.

A bolsa não é um luxo?

36 respostas para “Baby bag”

  1. aguabelli@uol.com.br::Fatima::Eu adorei, achei bem “menininha”,apesar de eu ja não ser mais uma adolescente, continuo gostando de acessórios divertidos e com figura de bichinhos. Me identifico com ela, e me solidarizo….rsrsrsrsrs

  2. simoneefran@hotmail.com::Simone::Queridinha!!!não tem jeito vc tenta mais não aguenta ou seja não sustenta…não consegue acertar o look nunca também se fosse mais simpática…mas já que é para avaliar o visual vamos lá, essa bolsinha é um horror nem minha filha usaria isto…bye..bye…

  3. claudinei1962@yahoo.com.br::Lili::Carol,você é simplesmente D !LIIINNNDA até em um look simples ou sofisticado!Suas bolsas são tudo que desejo na vida!Parabéns e muito sucesso em 2009: se for jogar alguma de seu closet, jogue em mim tá linda!Juiz de Fora te ama!Muitos beijos e sucesso!

  4. fashion30@hotmail.com ::Fashion::Lalá…sei que vc tem bom gosto! vejo que sua pergunta é irônica ao falar que a bolsa é OBJETO DE DESEJO INSTÂNTANEO…está simplesmente ridícula,pareçe que comprou em uma feira popular… NÃO TENHO NEM ADJETIVOS PARA A FALTA DE BOM GOSTO! aposto que vc mesma nunca tería coragem de usar, mas entendo que a sua profissão é achar tudo lindoooo…eca!

  5. annadruciak@yahoo.com.br::anna::Haha!!! Eu tenho e faz o maior sucesso! Confesso que não ficou legal nesse look da Carol… Não combina com festas, no máximo uma baladinha… adoro bater perna por ai com a minha. AH! E a folha do outro lado é um mini porta-retrato! bjos fui….

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!