As it girls

A decisão de um homem pode mudar a lei de um país, a palavra de outro pode alterar os índices da Bolsa de Valores. O gesto de algumas mulheres pode modificar um guarda-roupa e o jeito de vestir de toda uma turma de garotas. Não há como negar. Carla Bruni, Agyness Deyn, Marion Cotillard e Katie Holmes fizeram bonito no mundo fashion e suas atitudes viraram tendência em segundos. Veja e depois me conte se não existe um patchwork delas no seu estilo.
 
God save Carla!
Podem comentar o que quiserem. Lalá ama Carla Bruni. Adoro a sua cara de "tô nem aí" para o mundo.  Quem decidiu falar mal de Carlinha se danou. Depois de sua visita à rainha Elizabeth II, ao lado do marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, todos foram obrigados a se curvar ao seu charme. Ela tem o dom de poucas: mesmo em um evento diplomático consegue manter o lado fashion em alta. Ela é très très chic.

La vie en rose
Quem mais poderia ser audaciosa o suficiente para, na noite do Oscar, se vestir de sereia e ainda levar para casa o "bonequinho" dourado? Só mesmo  Marion Cotillard. De senso estético apurado, ela foi convidada para estrelar a campanha da bolsa preferida da princesa Diana, a Lady Dior Bag. E fez tudo na maior classe. Lalá que ser assim quando crescer.

Senhora cientologia
Só pelo fato de ser a mãe da baby Suri, Katie Holmes merece nota máxima. Mas ela é mais. Matou-se o ano todo para estrelar seu musical na Broadway e, entre um ensaio e outro, foi a alegria dos paparazzi, que aproveitavam para registrar seus modelitos. A senhora Holmes ousou nos jeans, usando modelos larguinhos e dobrando a barra. Como fogo em palha, as ruas foram dominadas pelo seu boyfriend jeans estilizado.

Agyness’s rocks!
Ela nunca passará despercebida. Dona das combinações mais improváveis, Agyness Deyn é "a" modelo.  Seu estilo punk é inconfundível e, apesar de toda dose de ousadia, ela consegue harmonizar o look e estar sempre impecável. Seu cabelo, clonado em vários salões, já foi elogiado até mesmo pela minha guru espiritual Anna Wintour, a toda-poderosa salve-salve editora da Vogue. Dizem que ela é a nova Kate Moss. Lalá não duvida nada disso!

15 respostas para “As it girls”

  1. kakabelota@bol.com.br::karem::A Carla Bruni tem um estilo mais clássico por causa de sua posição de primeira dama, já Katie Holmes é moderma e puro estilo com algumas tendências inovadoras, por fim a Agyness é over e cafona.Com certeza, alguns looks de Katie Holmes eu já usei.

  2. Pingback: Casino 1273972381

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!