Modelo zero por cento de gordura


Rá! Você acha que elas acordam lindas??? Comem, comem, comem e zero de celulite??? Nada disso, colega. Elas ralam e transpiram um monte para se livrarem do efeito gelatina, mas sem perder o glamour, claaaaaaro!!!
 
Escolher a roupa ideal para deixar o corpo em dia é um drama à parte. Algumas apertam demais, outras mostram os furinhos indesejados, entre outros problemas. Escolhi então uns modelinhos fofos pró-transpiração para vocês se inspirarem e já começarem a trabalhar para o verão.
 
Adoro o shortinho de corrida de Letícia Birkhauer. Galisteu, sarada como ela só, usa uma pedacinho de pano para arrasar no vôlei de praia. Já Taís Araújo faz a linha básica, de preto, que não deixa de ser um charme.
 
E aí, qual o seu estilo para se livrar das gordurinhas???



23 respostas para “Modelo zero por cento de gordura”

  1. wanpaiva@hotmail.com::Wanessa::Todas elas estão arrasando. Mas, se fosse para escolher um estilo, escolheria o da Taís Araújo, o mais básico. Lalá, adoro sua coluna. Você está de parabéns. Arrasando. Sempre ‘antenada’. Muito sucesso para você. Beijo.

  2. dlcarelli@hotmail.com::dani::O meio-termo da Leticia.Agora,morro de curiosidade de saber pq a Adriane Galisteu amarra essa cordinha toda vez q vai á praia,essa cordinha no meio da perna…Será q é só pra gente igual a mim, q não tem nada com isso ficar curiosa?rs

Deixe uma resposta