Acessórios para o cabelo

A tiarinha na cabeça, dando ares de princesinha, fazia parte da montação de Holly. Ela sabia segurar o acessório sem ficar com cara de debutante ou dama de honra. Hoje, importantes grifes, como Maria Garcia e Roberto Cavalli, e as mocinhas mais preparadas sabem da importância de uma decoração na cabeça. Por tudo isso, Lalá decreta: Audrey é a mega-máster-musa-fashion!

Pérolas

Como a maioria das mulheres, ela sabia o que é bom. Seu amor pela Tiffany era tão grande que seu passeio predileto era admirar as belas peças da joalheria, mesmo que não fosse comprar nada! Ela acreditava que lá, dentro da loja, nada de ruim poderia acontecer. No universo das jóias são as pérolas que compõem o seu look. Hoje, toda mulher tem as suas na gaveta, que podem ser combinadas de diversas maneiras, com vestidos de gala e camisetas “podrinhas”. Pérola é coisa de moça estilosa!

Montagem

Bailarina
Ela sabia que a vida de uma mulher não é fácil. Além de marcar presença em diversos compromissos, a gente adora andar para saber das últimas novidades. Nada melhor que uma sapatilha bailarina no pé para cumprir a missão. Para combinar com as sapatilhas, as calças tipo capri, mais curtas, febre nos anos 60, eram sua opção.

Montagem

LBD
Para os íntimos, isso basta! Little black dress, ou pretinho básico, de linhas limpas, era o aliado para qualquer situação, da mais simples à mais luxuosa, inclusive para caminhadas pelas ruas de Nova York namorando a vitrine da Tiffany. O mais clássico deles, que aparece na cena inicial do filme, foi desenhado por Givenchy, amigo íntimo de Audrey, e leiloado em 2006 por 807 mil dólares.

3 respostas para “Acessórios para o cabelo”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!