Eternamente Audrey

Ele foi escrito para a exuberante Marilyn Monroe, mas foi a discreta Audrey Hepburn quem roubou a cena e tornou a charmosa Holly Golighty um ícone de moda, beleza e comportamento. Neste ano, o livro Breakfast at Tiffany’s, de Truman Capote, que se transformou em um dos filmes mais importantes da história do cinema, comemora 50 anos e continua mais atual do que nunca. Audrey parece ter saído de casa hoje.
Muitas das peças que usou no filme, que ganhou o nome de Bonequinha de Luxo em português, passaram a fazer parte, obrigatoriamente, do guarda-roupa das elegantes para sempre. Tanto é assim que a moça já foi referência para coleções de diversas grifes, como Cris Barros, Fafa Oliveira, Walter Rodrigues e Huis Clos.



3 respostas para “Eternamente Audrey”

  1. mmpjoc@yahoo.com.br::daniela mestre:: AUDREY HEPBURN,quem é ela ? muita gente ainda não sabe ,uma das mulheres mais importantes do seculo passado.ELA hoje dita muito a moda nas roupas, mas infelizmente as pessoas não seguem suas atitudes ,de mulher discreta ,embaixadora da unicef,elegante .. e de ser tão tão feminina……..

Deixe uma resposta