Batom Rouge Dior

Em uma combinação do talento artístico do vietnamita Tyen e a beleza de Monica Belluci, o batom da Dior busca valorizar em um mesmo produto o glamour, a feminilidade extrema, beleza, alta costura e sensualidade. A embalagem é azul metálica, emblemática da Dior, está em dois lados, enquanto o famoso Cannage, exclusiva da Maison, estampa os outros dois lados. 

O produto contém Color Reveal Complex, componente que, mesclado com azeites, se converte em uma pasta cremosa, luminosa e suave. Propõe uma cor pura e radiante, semelhante aos sets de filmagem, por conter  minúsculos prismas que refletem a luz. O batom pode ser encontrado nas lojas Opaque e custa R$ 83 – o tom testado foi o Bronze Coutre.

”A fixação é muito boa e a cor é linda, tem um brilho incrível.”
Marilia Freire, 22 anos, empresária

”O batom da Dior tem uma textura delicada que faz com que os lábios fiquem mais hidratados, cobre as imperfeições e mesmo de cor discreta, deixa a boca mais volumosa sem a deixar melada.”
Joana Medeiros, 26, advogada

”O Rouge Dior é um batom discreto, sua cor Bronze Couture faz uma cor nude acobreada, deixando os lábios hiperhidratados, macios e brilhantes!”
Lises Lopes Santana Reis, 32, produtora de moda

13 respostas para “Batom Rouge Dior”

  1. Pingback: Casino 1274126598

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!