Noite de gente cult

Publicado em Categorias De olho no estilo


Nina Becker estava incrível em um macacão preto fluido ajustado na barra. Ela me fez lembrar os modelitos de Paul Poiret do início do século 20. Vintage de luxo! E o que mais me encantou em toda montação foi o penteado à la princesa Leia Organa, de Star Wars. Isso mesmo, a irmã gêmea de Luke Skywalker. Saiu do convencional e se deu bem!

Montagem

Marília Gabriela, sempre clássica e minimalista, homenageou Yves Saint Laurent na montação. Optou por um terninho preto sobre uma camisa branca. Tendência boyish look. Gabi sabe das coisas.

Arieta Corrêa, gravidíssima, estava um luxo. Toda trabalhada na renda. Clássica e, ao mesmo tempo, imponente. Arrematou com uma tiara no cabelo. Atenção, grávidas! Ctrl+c/ctrl+v, já!

Malu Magalhães, com seu sempre igual sorriso de Mona Lisa, esqueceu as tradicionais sapatilhas em casa e optou pelo oxford shoes (tendência absoluta na última SPFW). Trocados, como sempre…. Quer saber? Cansei! (pronto, falei!)

Montagem

Fernanda Takai mostrou toda sua bossa e, como boa mineira que é, prestigiou sua terra com modelito cheio de paetês de Ronaldo Fraga. Glamour. Ela não precisou de açúcar nem de confeito para ficar incrível.

O jornalista mais íntimo dos íntimos das famosas, Alex Lerner, muito bem acompanhado da amiga Bia Aydar (a fina e poderosa do mundo publicitário), como sempre, muito up-to-date. Terno sequinho na medida e cara de fino. Adoro.

Sarah Oliveira também optou pelo fluido, mas em estampa floral. Um lindo vestido by Cris Barros. Porém, o que roubou o olhar na montação foi a carteira rosa pink Marc Jacobs. Deu desejo fashion instantâneo.

Montagem

Wagner Moura também estava lá…sobre o Capitão? Só digo a ele: beijo. Me liga?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Noite de gente cult”

Deixe uma resposta