Quem leva a melhor?


Dois festivais de cinema, dois vestidos iguais. Lalá está eufórica! Hoje temos duas divas com o mesmo vestido de luxo! Batalha de Lanvin. Nada mal, não? A gringa Natalie Portman Cannes e Camila-linda-Pitanga na abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro.
 
Porque batalha de diva a gente adora!!!!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

94 comentários em “Quem leva a melhor?”

  1. sopra_prado@hotmail.com::sonia::Acho que a Natalie leva a melhor,pois foi a primeira a usar o vestigo.Já Camila Pitanga como uma BOA BRASILEIRA…Que td copia,fez uma cópia não muito fiel da gringa…rsrsrs Foltou a costureira observar melhor alguns detales do VESTIDO..

  2. mirandatrading@bigpond.com::KPires::Comentarios a parte, a Camila Pitanga ficou mais pra “baiana” vestida de roxo! Muito babado na area do busto. Acredito que e um vestido mais apropriado para Natalie Portman, que tem uma beleza mais fragil e nao tao imponente como Camila, que poderia ter utilzado um decote para exaltar a sua forma mais “brasileira”. Isso…

  3. mirandatrading@bigpond.com::KPires::Comentarios a parte, a Camila Pitanga ficou mais pra “baiana” vestida de roxo! Muito babado na area do busto. Acredito que e um vestido mais apropriado para Natalie Portman, que tem uma beleza mais fragil e nao tao imponente como Camila, que poderia ter utilzado um decote para exaltar a sua forma mais “brasileira”. Isso…

  4. iii@hotmail.com::iii::É lógico que a Camila. Ela está muito mais bonita… A Natalie é bonita, más o vestido deixou Natalie meio sem sal. Se bem que o vestido é horrível. Mais se for para escolher uma das duas, eu prefiro a Camila.

Deixe uma resposta