Se joga no ”joãozinho”


A musa master deste blog, Victoria Beckham, passou a mão na tesoura e quase acabou com seu cabelinho. Cortou curtinho, curtinho. 

Sabemos que Vic é tredsetter de cabelo, seu último corte, um chanel repaginado, com aquelas pontinhas sapecas para frente, virou praga. 

Será que a mulherada vai se jogar nas tesouras de novo para acompanhar Mrs. Beckham??

43 respostas para “Se joga no ”joãozinho””

  1. lindocaalways::Lindoca::Cebelos curtos são mais sofisticados, sem dúvida. Mas não gostei do dela. Não ficou feminino. Na verdade, e não aprecio nem um pouco o estilo dela. Muito montada.Mas é sempre bom renovar o visual!

  2. crismartinho_13@hotmail.com::cristiane::Olha usei o cabelo muito curto como o dela esta e tinha uma legião de fãs homens q conquistei pelo corte e quando dizia q iria deixar crescer ouvia um NÂOOOO, é muito preconceito depende do estilo e da mulher, claro q não é qualquer uma q vai ficar bem, ou em qualquer salão pra cortar, mais amo cabelos curtos e por coincidência tbm estava com esse chanel de ponta na frente…agora ja estou com o corte estilo Giovanna Antonelli(quando estava curto e loira), pensando se corto mais ou deixo crescer…cabelo foi feito pra ser mudado…acho sem atitude e insegura mulheres que usam cabelão e todas iguais, que medoooo, homem adora mulheres diferentes, ousadas.Quando quero grande mega-hair…Bobagem,rsrs.

  3. marina_fisio@ig.com.br::Marina::Ela ficou mais charmosa e com um ar angelical, eu sou suspeita de falar de cabeloscurtos pois,eu cortei o meu parecido com o dela já faz 8 anos e nunca mais conseguei deixar crescer, o máximo que ele chega no comprimento é na altura do queixo,depois corto bem curtinho de novo. O cabelo curto é um diferencial, pra mim é chiquérimo.

  4. pry_123@hotmail.com::pryscilla::mulher que pensa que pra ser mulher mesmo tem que ter cabelo grande é insegura o bastante para achar que o cabelo grandão é que dá feminilidade. acho que Vic tem atitude e é muito segura da sua feminilidade!! arrasou com o cabelinho curto, que mostra mais o rosto! e parece mais jovem também, uma das vantagens do cabelo curtinho.

  5. floraferraz@hotmail.com::Flora Ferraz::Sinceramente,Vic é um luxo e não podemos negar.Mas dessa vez ela pecou.Não ficou bem o novo corte de cabelo,não combinou de forma alguma.Ela estava bem melhor antes!Mas se Beckham gostou,quem sou eu pra dizer q não,né?ahuhauah…

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!