Abalando no figurino

Sabem quem é a campeã de cartas da Rede Globo quando o tema é figurino???

Te dou um doce se adivinhar!

Pensou em Laura de Ciranda de Pedra? Errou! Pensou em Norma de Beleza Pura? Errou! Pensou em Alicia de A Favorita? Errou de novo! 

Meu amor, a dona do posto é, nada mais nada menos que, Isadora, de Toma Lá Dá Cá. Sim, senhora. A ex-chiquitita e ex-caipira Mirna, de Alma Gêmea, é agora a hot hot hot Fernanda Souza.

Montagem

A menina amadureceu e virou um mulherão. Sempre com brincos gigantes e unhas vermelho fogo, Isadora abafa nos minicomprimentos.

Mas meus olhos em Fernandinha (olha Lalá fazendo a íntima) estão no cabelo. Seus cachos suaves e cor bombshell (a la Gisele Bündchen) são mesmo de enlouquecer. É daquele tipo de cabelo que a gente arranca a foto da revista, leva para o cabeleireiro e pede para ficar igual.

Essa é Fernanda Souza, que arrasa e dá trabalho para os Correios.



22 respostas para “Abalando no figurino”

  1. potygatynha@hotmail.com.br::lucelia oliveira::bonita ela realmente esta, so que ela deve sempre ter um pouco de pe no chao e deixar de ser estrelinha, pois se ela nao tivesse entrado na globo seria mais uma atrizinha do sbt ou no minimo ex chiquitita!!! HUMILDADE SEMPRE FAZ BEM !!!!! MAS ELA ESTA LINDA !!!

Deixe uma resposta